google89d0f6ba0c4b34b1.html Por que criar seus próprios vídeos?
top of page

Por que criar seus próprios vídeos?

Atualizado: 18 de nov. de 2019




Sabia que vídeos aumentam em mais de 50% o alcance da sua marca e que mais de 80% das pessoas que assistem a um vídeo demonstrativo de um produto ou serviço acabam efetuando a compra?


Então, saia na frente de seus concorrentes e use as redes sociais a seu favor. Você tem tudo para ser a próxima referência das redes e influenciar pessoas com seus vídeos. Mas a vantagem de ter um vídeo para divulgar a sua marca pessoal ou de sua empresa vai muito além da propaganda, vídeo é informação. Mais de 90% dos usuários das redes assistem a um vídeo para entender melhor um produto ou serviço e se sentem frustrados quando não há vídeos disponíveis sobre a informação que procuram.


A R. Tesch vai ajudar você a produzir o seu vídeo para que a sua campanha de promoção seja um verdadeiro sucesso. Com a nossa consultoria personalizada, você vai ter o suporte necessário para impactar seus clientes e transformar suas campanhas de venda em grandes lançamentos aguardados com expectativa pelos seguidores e consumidores que fazem parte do seu público alvo.


Para que seus vídeos tenham o engajamento necessário para gerar novas vendas e conquistar novos clientes, nossa assessoria irá te orientar em como tornar seus vídeos a ferramenta certa para conquistar o seu público alvo, através de uma linguagem visual moderna e objetiva que desperte interesse imediato em seus consumidores, sejam eles consumidores de produtos físicos, digitais, presenciais ou virtuais.


Se seu objetivo for criar vídeos para stories, vídeos institucionais, vídeos explicativos ou e-learning, a R. Tesch é a empresa certa para você.


E tem mais, as vantagens enumeradas acima não são as únicas que ter vídeos como ferramenta de divulgação pessoal ou de sua empresa trazem pra você.


- Um simples vídeo pode colocar você na primeira página do Google, no topo das pesquisas.


- O tempo médio de vídeos assistidos pelos usuário da internet diariamente é de 1,5 hora. As pessoas adoram vídeos.


- Vídeos postados em redes sociais geram 1.200% mais compartilhamentos que postagens que utilizam apenas textos e imagens.


Não perca tempo, comece a postar seus vídeos de divulgação imediatamente, porque tempo é dinheiro! Vamos começar?


Conte com a gente.


bottom of page